10 motivos para agradecer

Tempo de leitura: 3 minutos

10 motivos para agradecer10 motivos para agradecer

Nós sempre temos coisas boas em nossas vidas, por isso precisamos sempre agradecer elas e jamais menosprezá-las, pois o dia que não a tivermos mais farão falta com certeza. Por isso separamos para vocês 10 motivos para agradecer, confira a seguir. Se você quer aprender a ter 101 motivos para agradecer é só clicar aqui.

Motivo #1: Você é uma pessoa em constante evolução

Você nasceu, cresceu e hoje é uma pessoa muito diferente daquela de muitos anos atrás, cada dia que passa você tem se tornado uma pessoa melhor, uma pessoa mais completa e madura e você deve agradecer por isso todos os dias. Eu sugiro que você leia esse artigo e descubra 3 exercícios simples e muito eficazes sobre gratidão.

Motivo #2: Conforto

Você tem uma casa, uma cama, um sofá, uma TV, um computador, ou seja, você tem coisas que deixam sua vida muito mais confortável e isso é motivo de agradecer sempre, pois muitas pessoas não tem isso que você tem e nem terão a oportunidade de ler esse texto.

Motivo #3: Você está sempre ultrapassando barreiras

Ao longo da sua vida você com certeza já superou muitas barreiras, ou seja, você se supera a cada dia e isso é sempre motivo para agradecer. Ter força para enfrentar tudo que aparece na sua frente é muito importante para a vida. Se você quer continuar ultrapassando barreiras eu sugiro que você assista esses vídeos sobre o poder da gratidão para mudar sua vida.

Motivo #4: Você pode buscar o que deseja

Claro que a vida nunca é perfeita, mas como eu disse você já passou muitas barreiras na sua vida, então você tem capacidade para buscar tudo aquilo que deseja e isso já é motivo suficiente para agradecer sempre.

Motivo #5: Você tem coisas que gosta

Você pode não ter tudo que deseja hoje, mas com certeza você deve ter muitas coisas que gosta e pode aproveitar todas elas quando quiser e isso também é um motivo para agradecer.

Receba as novidades do blog diretamente em seu email

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

Motivo #6: Oportunidades

Você tem oportunidades sempre para mudar sua vida, nem todos tem oportunidade como você tem, então não menospreze essas oportunidades e agradeça cada uma delas.

Motivo #7: Pessoas a sua volta

As pessoas a sua volta estão ai para te ajudar e te apoiar e isso é muito importante, já que ninguém vive sozinho e agradecer por isso é muito importante.

Motivo #8: Tem saúde

Muitas pessoas tem saúde e não valorizam isso como deveriam, então pense nisso, pois não adianta sentir falta somente depois que você não tem mais. Agradeça hoje pela saúde que você tem e que te possibilita aproveitar todos os outros itens anteriores dessa lista.

Motivo #9: Você está vivo

Mesmo que sua saúde não esteja tão boa, mesmo assim você ainda está vivo e pode lutar por dias melhores. O simples fato de acordar mais um dia já deve ser suficiente para agradecer.

Motivo #10: Motivo Especial

Cada pessoa tem motivos diferentes para agradecer, pois podem estar acontecendo coisas especiais na vida de cada um que merecem essa atenção. Pense nisso, o que anda acontecendo na sua vida de especial? Se encontrar algo você precisa agradecer por isso.

E se você quer se tornar uma pessoa mais grata, prospera e feliz,quer conhecer a fundo os passos para usar a gratidão para transformar sua vida?Eu vou deixar logo abaixo o link de um vídeo da Marcia Luz abordando um pouco mais afundo sobre como despertar todo o poder da gratidão para mudar sua vida.

Clique aqui para assistir o vídeo agora  >> A Gratidão Transforma.

Eu realmente quero ver uma mudança extraordinária em sua vida,quero que a gratidão seja parte constante da sua vida,e se você quer saber como usar da maneira correta o poder da gratidão para mudar sua vida,eu tenho algo que pode te ajudar.Nesse momento cabe a você decidir se quer essa ajuda ou não.

O primeiro passo que você precisa fazer é clicar aqui para assistir o vídeo.Nesse vídeo você vai receber mais algumas instruções.Basta você segui-las também… Assistir o Vídeo Agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.