Como fazer a lei da atração funcionar em sua vida

Tempo de leitura: 13 minutos

Como fazer a lei da atração funcionar em sua vida

 

Sonhos, todos nós temos um, ou até mais que um. São eles que nos fazem levantar da cama todos os dias, e enfrentar a nossa rotina, se mantendo forte mesmo em meio a diversas dificuldades. Sonhos são como metas, e são essas metas que deixam o nosso olhar focado para frente, para que possamos caminhar em direção a ela e cumprir a nossa missão.

Porém, nós somos seres humanos, não conseguimos nos manter 100 por cento focados e as dificuldades nos fazem fraquejar. É nesse momento que nós devemos começar a mudar uma coisa fundamental para enfrentar esses momentos de apatia, a nossa mente.

O segredo de alcançar o que nós desejamos está dentro de nós mesmos. Parece balela, os mais céticos não vão acreditar, mas mudar o seu pensamento é fundamental para que os seus sonhos se tornem realidade.

A lei da atração é fundamental para isso. Nesse artigo vamos ver que a força do pensamento vai fazer essa lei da atração funcionar.

O que é a lei da atração?

A lei da atração é uma regra do universo que indica que os semelhantes se atraem. Embora o dito popular diga o contrário, nós podemos constatar que a realidade é diferente.

Já olhou ao seu redor? Veja quem são seus amigos. Eles são totalmente diferentes de você? Garanto que não. As pessoas que estão ao seu lado não são iguais a você, porém tenho certeza que você tem mais coisas em comum com elas do que diferenças.

É simples perceber isso, você é do tipo de pessoa que só reclama da vida? Se você é assim, com certeza você tem muitos amigos que fazem a mesma coisa. Não é coincidência, você atraiu eles para você, com a ajuda dessa lei infalível.Você quer testar e ver se a lei funciona?

AULA 1 GRATUITA E COMPLETA O SENTIMENTO É O SEGREDO Marcos Trombreta

Saiba Como Acessar Seu Poder Interior E Como Programar Seu Subconsciente Para Transformar Sua Realidade ! (RECEBA A AULA GRATUITA DIRETAMENTE EM SEU EMAIL)>

A lei não pede permissão para agir

Quando falamos de leis, nos remetemos a regras que foram estabelecidas, mas essa é uma das leis da física, assim como a lei da gravidade, está fora do nosso controle. Ela age sem pedir a nossa permissão.

Entretanto, nós que emanamos as energias que movimentam os acontecimentos, se a nossas energias são positivas, elas vão saltar do nosso corpo e atrair coisas positivas, mas o contrário também é verdade, energia negativa, resposta negativa.

Entender isso é fundamental para que você saiba como usar essa lei a seu favor. Para os mais céticos, existe uma explicação científica para isso.Aprenda mais 5 dicas sobre a lei da atração que provavelmente você não sabia.
O universo é formado por átomos que emitem uma onda eletromagnética. É essa onda que aproxima ou afasta aquilo que nós queremos para a nossa vida. Interessante não? Então podemos dizer que as coisas podem acontecer se nós acreditarmos, de verdade nelas.

 

As vibrações

Vamos analisar o que acontece em um jogo de futebol. Existe um consenso nesse esporte que diz que jogar em casa é uma vantagem. Por quê? Se procurarmos uma explicação puramente lógica, não vamos entender. O campo é o mesmo, as condições são as mesmas que jogando fora de casa, porque existe essa tal vantagem?

É nesse momento que encontramos um dos melhores exemplos para explicar a força das vibrações, representada nesse caso pela força da torcida. Essa é a única diferença de jogar em casa, ter ao seu lado 40, 50 mil pessoas com um único pensamento, a vitória. E podemos ver que essa vibração faz a diferença na maioria das vezes, quando não, sabemos que a sintonia não estava perfeita entre time e torcida.

Você é o seu torcedor número um

O exemplo do futebol é marcante para mostrar como a lei da atração funciona. Você precisa fazer com que as vibrações positivas, da vitória certa, estejam alinhadas com os seus desejos. Você é a sua torcida, que deve vibrar, incentivar, gritar, no momento que você entra em campo.

E pense, se você tem essa vibração, essa torcida por você mesmo, é inevitável que você atrair muitos torcedores para o seu lado. É aí que a atração aumenta e você começa a potencializar a lei da atração para que as vozes que te incentivam a conseguir a vitória, cresçam cada vez mais, sempre na mesma sintonia.


Parece simples atrair as coisas boas para nós, mas não é.

Quantas pessoas tem coragem de serem vendadas e levadas por aí por um desconhecido sem saber para onde vai? Acho que nenhuma. Esse é o grande ponto, nós não conseguimos confiar naquilo que não conhecemos. Tenho certeza que você que está lendo esse artigo, está questionando muito essa teoria.

Para acreditar no que não conhecemos, naquilo que não podemos tocar, precisamos sentir. A natureza tem um exemplo muito bom sobre isso, o vento. Ele está por aí, não podemos ver, mas ele passa, é nós conseguimos sentir a presença dele, logo ele existe.

Sentir é o grande segredo para tornar realidade o que sonhamos. Encontrar o ponto entre acreditar e sentir que aquilo será tangível é o grande segredo da lei da atração.

Como fazer a lei atrair o que queremos

O pensamento, ele é o que comanda as nossas vidas. Experimente fazer a seguinte experiência. Levante pela manhã, ouça uma música inspiradora, depois mentalize o que seria interessante acontecer nesse eu dia. Comece com algo simples, como encontrar um velho amigo, ou resolver uma pendência sentimental.

Mas não acredite apenas, sinta que isso vai se realizar, como se fosse apenas questão de tempo. É uma realidade da sua mente que logo se tornara algo físico. Talvez nada aconteça no primeiro dia, mas se você começar não apenas a acreditar, mas a sentir que isso é real, em pouco tempo o universo vai agir a seu favor.

Mini Curso Lei Da Atração Grátis

Série De 3 Vídeos Ensina 5 Exercícios Para Fazer Funcionar O Segredo E Maximizar A Lei Da Atração!PS: Os vídeos serão enviados para seu email após você confirmar sua subscrição.>

Sentir é o grande segredo

O sentimento é o ponto gatilho para a lei da atração funcionar. O pensamento controla tudo o que acontece na nossa mente e é dentro dela que começamos a maturar o que desejamos para a nossa realidade. Se a ideia vem de dentro, é obvio que devemos ter em mente o que queremos para que isso se torne algo apalpável.

O conceito é imaginar dentro da nossa cabeça, que o que queremos vai acontecer. Acredite isso realmente dá certo. Somos movidos a energia, seja ela positiva ou negativa. Cabe a nós determinar qual desses sentimentos nós queremos atrair.

 

Não pare de sentir

Se o sentimento é a chave do negócio, não pare de sentir, nem por um segundo. Para que o seu desejo se realize, você precisa trabalhar o seu subconsciente com o objetivo que ele compreenda que o seu desejo já está realizado, que a materialização dele é apenas um detalhe que vai se alinhar com o tempo.

Por isso, comece a imaginar, sim, imagine a sua situação. Se você quer muito um novo emprego, relaxe e comece a imaginar como seria, trabalhar para ganhar mais? Ter um emprego que lhe traga prazer? Comece a idealizar dentro da mente a situação.

E não pare, até você sentir que isso é real. Quando você sentir que o seu sonho não é mais um sonho, mas sim uma doce realidade, você estará a um passo de ver as coisas acontecerem. E elas acontecem.

Não é algo sobrenatural

Como acabamos de ver, o sentir faz toda a diferença, mas não ache que é algo sobrenatural. Se você tem fé, as coisas acabam acontecendo. Eu acredito que Deus nos deu o livre arbítrio, e Ele segue aquilo que mentalizamos que atraímos para nós. Mas Ele não fará simplesmente uma mágica e as coisas se transformarão, não é isso. A questão é outra.

Se você começar a emanar essa carga positiva, vai começar a atrair a mesma coisa para você. Aí vai ser aquele momento que as coisas começam a se atrair. Você quer um emprego novo, tudo bem. Já está com a mente focada e acreditando que isso já deu certo. Pode ter certeza que o universo vai te pregar uma peça boa.

Talvez, em uma ida a uma lanchonete, você esbarre em uma pessoa e de repente veja que é aquele seu colega antigo da faculdade. Em meio as conversas, ele pergunta sobre a sua carreira, se deu certo e você conta a sua situação. Então ele fala que está juntando uma nova equipe e vai precisar de pessoas para isso. Bingo! É o seu desejo se realizando.

É assim que as coisas acontecem. Não é nada de outro mundo, são coisas que você atrai, através do que você acredita.

Os momentos cruciais

Esses são os momentos que vão te colocar de frente para a realização do seu sonho. É aquela hora que você fica diante do seu desejo de consumo. Essa é a hora de dar aquela última impulsionada nas ideias.

Você vai saber que chegou o momento, então esvazie a sua mente. Vá nas suas melhores lembranças, lembre-se daquele dia que pode ser considerado o melhor dia da sua vida. Todos nós já tivemos ao menos um dia nas nossas vidas que falamos que se acabasse o mundo agora, nós estaríamos satisfeitos.

Lembrou? Pois bem, reviva-o. De maneira intensa, lembrando de cada detalhe, da roupa que você estava usando; do perfume que você passou antes de sair; das risadas que você deu e quase caiu da cadeira. Junte tudo isso e descarregue nesse seu momento atual. O sucesso vai ser garantido, isso se você conseguir sentir, não apenas acreditar.

O que pode ser um empecilho para a lei da atração

Primeiro lhes digo que se você não está acreditando no que está lendo aqui, você com certeza já se frustrou muito na vida. A fé, o benefício da dúvida, é o passo principal para que as coisas aconteçam.

Não é difícil contestar a lei da atração. Quem não vê resultados imediatos já se entrega e a vida da pessoa fica na mesma, gerando a falta de fé, jogando a responsabilidade para Deus, o destino e o universo. Mas sabemos que não é isso.

Quem não acredita que as coisas podem ser mais fáceis e que tudo é possível vem com esse pensamento da sua vivência, do modo que a pessoa foi criada, suas crenças, que formaram o seu modo de pensar. Se isso se fez de forma negativa, a mente fica trancafiada em uma linha de pensamento que não conhece outras possibilidades, a não ser a do fracasso.

É por essa razão que as coisas não acontecem, enquanto nós não aprendermos a confiar em nossos sentimentos e pensamentos sobre aquilo que nós desejamos para as nossas vidas, nós não vamos conseguir fazer a li da atração agir ao nosso favor.

“Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o método que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar a usar a LEI DA ATRAÇÃO COM SUCESSO sem ter qualquer conhecimento ou experiência. Aqui está a minha resposta: Neste momento, o método que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante, como pra quem já tem uma certa experiência é este aqui:DESVENDANDO O SEGREDO”.

Pessoas negativas atrapalham

Eu sei que nós somos seres humanos, e passamos por momentos de vulnerabilidade. O que cabe a nós e lutar para manter a esperança, para não deixar que as coisas negativas sejam atraídas. Aquele seu amigo que só reclama, ou fala que as coisas não vão dar certo, são fruto dos seus momentos de fraqueza.

Ninguém está imune a isso, só que precisamos saber lidar e transformar o nosso ambiente. Quem sabe a sua energia se faça tão forte que você consiga mudar o indivíduo que tem os pensamentos errados?

Não adianta, se você está cercado de pessoas negativas, as forças do universo que vão ser atraídas serão as negativas. É inevitável, todos os exemplos que acompanhamos para o bem, podem ser convertidos para o mal. Por isso é determinante que você tenha uma postura bem definida sobre o que você quer para você.

O poder está em você

Essa é a grande resposta. Quem se vence, vence duas vezes. O caminho tortuoso que leva até os nossos sonhos e anseios, muitas vezes pode ser encarado com muito mais serenidade, depende apenas de como nós projetamos ele na nossa mente.

Para quem olha um como pela metade como meio cheio, as coisas vão ser mais prazerosas. Agora quem olha para ele como meio vazio, vai ficar em busca de algo que não vai conseguir, por culpa de seu próprio pensamento.

Se você leu esse artigo até aqui, tenho certeza que deve estar fazendo uma boa reflexão. Agora pense mais uma coisa: Você já sente que o seu sonho se tornou realidade ou ainda tem dúvidas? Cuidado com a resposta, pois o universo está aí para conspirar.

Eu quero realmente ter a certeza que a lei da atração funcionou em sua vida!

Se você quer aumentar a intensidade da lei da atração e praticamente “FORÇAR” o universo a te dar o que você quer,eu tenho uma sugestão que pode te ajudar,mas cabe a você decidir se quer essa ajuda ou não.

O primeiro passo que você precisa fazer é clicar no conteúdo para ver essas informações.Lá nessa página você vai receber mais algumas informações.É só segui-las também…

>>>>>Eu quero aprender a usar a lei da atração e viver uma vida prospera e abundante! 

Boa sorte ou melhor boa escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.