5 Coisas que aprendi com o livro Quem Pensa Enriquece

Tempo de leitura: 3 minutos

quem-pensa-enriquece5 Coisas que aprendi com o livro Quem Pensa Enriquece

“Todas as realizações e riquezas obtidas começaram com apenas uma ideia”.
Essas são as palavras de Napoleon Hill, que passou grande parte da sua vida entrevistando e estudando como pessoas bem-sucedidas alcançaram o sucesso.

Descubra Gratuitamente Como Usar O Poder Da Gratidão Para Sua Prosperidade Financeira >>

Na obra “Quem Pensa Enriquece” (1937), Hill reuniu estudos de mais de vinte anos sobre esse público e tornou-se referência dos gêneros de negócios, finanças e motivacional. Basicamente, seu livro traz lições importantíssimas que servem como base para o desenvolvimento de uma filosofia de vida coerente que resultará em um maior alcance de riquezas.

A seguir, você irá conhecer as cinco coisas que aprendi com o livro “Quem Pensa Enriquece” e saberá por que a obra já rendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. Confira!

O que eu aprendi com o livro “Quem Pensa Enriquece”?

A obra nos ensina várias lições, e as mais importantes são:

1. É preciso desejar o sucesso e estabelecer metas.

Quando o autor diz “desejo” ele está se referindo a uma força muito mais poderosa do que a força de vontade ou a mera esperança de conquistar algo. Esse sentimento deverá tomar conta do seu ser e não ficar apenas no mundo subjetivo. É preciso que você estabeleça metas e planeje ações reais para alcança-lo.

2. Devemos acreditar no sucesso para que ele aconteça.

Depois de desejar fortemente o seu sucesso, você precisa ter fé e acreditar que esses pensamentos se tornarão realidade. Ou seja, é preciso ter certeza absoluta de que seus planos darão certo e imaginar-se totalmente bem-sucedido. É preciso entender que o subconsciente traz estímulos positivos e negativos e que esses representarão também as coisas materiais.

3. Precisamos desenvolver um conhecimento específico.

Para ser uma pessoa bem-sucedida é fundamental adquirir conhecimentos organizados e direcionados para o seu objetivo. O conhecimento geral também é importante, mas não será muito útil para fins práticos. Estude sempre e amplie sua bagagem intelectual.

4. Ser proativo é a chave para o sucesso.

A inércia e a postergação nos levam diretamente ao fracasso, em qualquer área de nossas vidas. Analisar situações, ter atitude e saber tomar decisões rapidamente são características de todas as pessoas bem-sucedidas.

AULA 1 GRATUITA E COMPLETA O SENTIMENTO É O SEGREDO Marcos Trombreta

Saiba Como Acessar Seu Poder Interior E Como Programar Seu Subconsciente Para Transformar Sua Realidade ! (RECEBA A AULA GRATUITA DIRETAMENTE EM SEU EMAIL)>

5. Devemos ser persistentes e combater nossos medos.

A preguiça e o medo são inimigos de quem almeja sucesso. Tenha foco nos seus planos, não deixe nada para depois e aprenda a superar o seu medo do desconhecido. Só assim você estará pronto para novos oportunidades e caminhos de desenvolvimento pessoal.

Amplie seus conhecimentos!

Que tal começar a adquirir conhecimentos específicos agora mesmo? Para isso, eu indico que você faça o treinamento “Energia da Prosperidade Online”, um curso desenvolvido por Marcos Martines que poderá fazer toda a diferença no seu sucesso.

Com o treinamento, você aprenderá o poder dos pensamentos positivos relacionados a finanças, conhecerá o passo a passo para um planejamento de sucesso, saberá tudo sobre educação financeira e muito mais.

Clique aqui e faça já a sua inscrição! Bons estudos e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.