Por que a lei da atração não funciona comigo?

Tempo de leitura: 3 minutos

Por que a lei da atração não funciona comigo?

Todas as pessoas, sem exceção, desejam alcançar os seus objetivos e fazer com que as coisas funcionem da melhor forma possível em suas vidas.

Algumas não fazem ideia que podem ser determinantes para o futuro, outras até sabem, mas se perguntam “por que a lei da atração não funciona comigo?”. Veja esse mini curso gratuito que ensina 5 técnicas para usar a lei da atração.

Esse é um questionamento muito comum na vida de pessoas que tentam utilizar a lei da atração e falham, não conseguem o êxito esperado. A boa notícia é que isso pode sim ser revertido, basta que os motivos que comprometem o sucesso sejam compreendidos.É preciso se atentar a diversos fatores importantes.

A lei da atração se tornou um assunto recorrente na vida de muitas pessoas depois de tomarem conhecimento da coisa com o livro de Rhonda Byrne chamado O Segredo. Mas o romance só traz à tona uma característica que todo o ser humano deveria ter, a crença absoluta sobre as suas capacidades.

Veja Também:

Lei Da Atração Universal: 5 Dicas Simples Para Usar  A Seu Favor!

Lei Da Atração O Segredo Colocado Em Prática! (10 Vídeos)

Desvendando O Segredo Funciona?

Quando as pessoas não estão focadas em seu objetivo, dificilmente conseguem fazer com que isso realmente aconteça. Mesmo que um candidato a uma determinada vaga tenha muitas qualificações, se rá hesitante e não conseguirá o cargo se não confiar em sua capacidade de exercer tal função dentro de uma empresa.

Da mesma forma, um vendedor não consegue efetivar uma negociação se houver convicção de que pode ser bem-sucedido. A lei da atração consiste em trabalhar as suas possibilidades, fazer com elas aumentam, sendo uma pessoa positiva e que acredita no próprio potencial.

O seu papel

Uma das possíveis respostas para o questionamento do por que a lei da atração não funciona comigo pode ser o mal desempenho de sua parte.

Para conseguir ser uma pessoa sucedida em qualquer prática em sua vida, é preciso trabalhar esses fatores e fazer com que as coisas fluam em um sentido favorável.

Há uma grande diferença em deixar que as coisas se encaminhem para um destino de sucesso e ser uma pessoa bitolada em um assunto. É preciso sim que exista um espaço, uma tranquilidade e, em alguns momentos, o esquecimento do objetivo, para que as coisas possam acontecer naturalmente.

Mas, isso não significa que você deva deixar tudo na mão do acaso e esperar sentado para que as coisas aconteçam em sua vida. É preciso ir atrás, procurar formas de fazer com que a realização se torne possível e viável.

Se quer aumentar o número de suas vendas, por exemplo, será necessário fazer investimentos para conseguir anunciá-los e produzir algo com mais qualidade.

Mini Curso Lei Da Atração Grátis

Série De 3 Vídeos Ensina 5 Exercícios Para Fazer Funcionar O Segredo E Maximizar A Lei Da Atração!PS: Os vídeos serão enviados para seu email após você confirmar sua subscrição.>

Suas metas não são claras

É muito comum que as pessoas se perguntem o por que a lei da atração não funciona comigo, sem sequer ter ideia de quais são os seus objetivos.

A maioria das pessoas não conhece muito bem quais são as metas, grande parte sequer tem metas. Vão apenas vivendo e esperando que as coisas aconteçam magicamente em suas vidas.

É preciso se planejar, ter em mente qual o seu objetivo a curto e longo prazo. Com isso, é possível ter uma ideia mais clara sobre quais atitudes podem viabilizar essas realizações.

Esse e outros questionamentos podem ser respondidos com o e-book Desvendando o Segredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.