A Lei da Atração Funciona? Aprenda 27 Técnicas ÚNICAS

Já se passou o tempo em que a pergunta “a lei da atração funciona?” paira na mente da maioria das pessoas.

Hoje em dia, com técnicas e tantos depoimentos a favor da prática, fica mais do que claro de que o uso da lei da atração constante em sua vida pode te trazer diversos benefícios a curto, médio e longo prazo, dependendo daquilo que você deseja.

Em razão disso, separamos diversas dicas que podem te ajudar a aplicar a prática no seu dia a dia e constatar que a Lei da atração funciona.

  • Relaxar a mente contribui para a prática

Para comprovar que a lei da atração funciona de fato, o primeiro passo é o relaxamento profundo da mente.

A lei da atração consiste na força do pensamento e em vibrações positivas, e, para atingir tal ponto de consciência, relaxar a mente profundamente pode ajudar. Meditar por aproximadamente 10 ou 15 minutos pode contribuir positivamente na técnica.

  • Leia bastante sobre a lei da atração

Ler bastante sobre o quanto a lei da atração funciona é uma forma de você não só entender mais e melhor sobre a prática, como se inspirar para colocá-la no seu dia a dia.

Isso abre portas, a própria mente, para um novo estilo de vida, que pode melhorar a sua vida vertiginosamente.

  • Saiba que você é um corpo repleto de energia

De acordo com a física quântica, tudo existente no universo é uma incessante fonte de energia que vibra inesgotavelmente. São muitas unidades de nêutrons, elétrons e tantas outras moléculas que garantem a geração de energia que pairam o universo.

Isso é a maior prova de que a lei da atração funciona, visto que corpos que geram energia se atraem, e por isso você precisa identificar a sua potencialidade.

  • Tenha um corpo, mente e coração em repleta harmonia

Parte desta dica vem em relação a tudo o que conhecemos e somos se trata exclusivamente de vibrações.

Essas vibrações constantes no universo estão sempre em harmonia. É por isso que é necessário ter os três pilares do nosso ser – corpo, mente e coração, completamente saudáveis.

  • Não sinta medo de mudar a si para mudar o mundo

Tudo aquilo que falamos, vemos, sentimos, etc., o nosso subconsciente entende como verdade absoluta, e é a partir disso que moldamos a nossa percepção do universo.

Em função disso, é importante destacar que precisamos ser humildes para reconhecer quem e o que nós somos para enfim poder pedir algo ao universo, já que o mundo será sempre nosso reflexo.

  • Esteja convincente daquilo que você deseja

Para emitir vibrações positivas para o universo o pensamento daquele que tem certeza de que a lei da atração funciona não pode estar confuso. A pessoa em questão precisa ter certeza também daquilo que quer.

Esse é um processo bastante pessoal, pois a pessoa tem que consultar muito o seu coração, questionar a si próprio, ter em mente as consequências para assim canalizar o que deseja.

  • Saiba valoriza a si mesmo

Como uma espécie de escudo contra o medo, repleto de amor próprio, busque ser feliz consigo mesmo. Valorizar quem você é uma lição de autoconhecimento para a vida toda.

Não há como transcender vibrações positivas para o universo se você mesmo não tem essas energias constantemente em você.

  • Não acredite em forças limitantes

Pensar positivo não basta. Além de estar consciente daquilo que você quer é necessário se desprender de todo e qualquer pensamento que possa atrair forças negativas para o que você deseja.

Por exemplo: se você não quer chegar atrasado no trabalho e ainda assim pensando “não posso me atrasar” constantemente, isso trará limitações ao seu pedido. Basta canalizar “eu vou chegar cedo”.

  • Nunca duvide de você mesmo

Este passo é complementar ao anterior, pois concentra-se muito mais em você não duvidar de si. Ao longo da vida fazemos diversas cobranças a nós mesmos por, em muitos casos, não acreditarmos que conseguimos aquilo que queremos. Isso nos desgasta.

É por não duvidar de si que a lei da atração funciona. Pense que você é um ser iluminado e merece sempre o melhor.

  • Pratique a ação inspirada

Muitas vezes ficamos inspirados com muita facilidade, e isso é algo muito positivo neste processo de prática da lei da atração. No entanto, inspirar-se não é o suficiente.

A consciência daquilo que você deseja vem da mente, porém a inspiração e a prática em si vêm do coração. Por isso, você pode aplicar a ação inspirada com os seguintes pontos.

  • Peça ao universo

Pedir ao universo é a primeira ação inspirada. E não existe regra para isso. Você pode pedir ao universo aquilo que você quer da melhor forma. Não têm palavras específicas, nem mesmo forma de pedir.

Pode ser mentalmente ou até mesmo em voz alta, basta canalizar e pedir que a lei da atração funciona. Pedir ao universo aquilo que você quer irá emitir vibrações positivas. Basta ser positivo.

  • Transcreva o seu desejo

Materializar o seu desejo por meio de um papel com o seu desejo escrito é uma forma de te deixar com pensamento positivo quanto a realização daquilo que você quer.

Escreva de uma forma como se o seu desejo já tivesse se realizado. Veja esse post sobra A CARTA MÁGICA LEI DA ATRAÇÃO.

  • Não importa como você “chegará lá”, e sim que você vai chegar!

Pensar no “como” muitas vezes pode ser uma forma de justificar a desistência, sinônimo de desgaste, por isso, não se preocupe em como você “ganhará na loteria”, ou “conseguirá a casa dos seus sonhos”, e sim que você com certeza terá essas conquistas para satisfazer a si mesmo.

A lei da atração funciona e vai muito além de algo palpável. É uma prática totalmente sensorial.

  • Pratique meditação

Os benefícios da meditação já são totalmente comprovados: você dorme melhor, concerta a sua postura, aprende e aplica uma técnica de respiração correta e, acima de tudo, concretiza que a lei da atração funciona.

Isso acontece porque a prática da meditação traz autoconhecimento, o que aumenta as chances de você realizar seus desejos por meio da descoberta daquilo que você quer. Eu recomendo isso aqui para aprender a meditar passo a passo de uma maneira simples.

  • Não tenha medo de mudar o curso dos seus desejos

A meditação lhe trará autoconhecimento, e isso ajudará você a identificar o seu desejo a ser aplicado na lei da atração.

É nesse exato momento que você precisa estar de mente aberta para o que você realmente deseja, pois muitas vezes temos apenas desejos passageiros, que não justificam parte da nossa autossatisfação.

  • Canalize o seu desejo durante o sono

Se a meditação é o autoconhecimento consciente, o sono é o autoconhecimento inconsciente. Ao deitar, pratique a ideia de canalizar o seu desejo, como aplicá-lo, sentir a emoção de conquistá-lo e pensar positivamente a respeito assim que estiver pronto para dormir.

Isso faz com que a sua mente libere vibrações a seu favor para o universo até mesmo durante o sono.

  • Crie sentimento por aquilo que você quer

Canalizar a sensação de que aquilo que você quer está se realizando é um passo importante para constatar que a lei da atração funciona.

Tentar sentir o momento de que você está ouvindo a aprovação em um concurso, ou até mesmo a conquista da sua própria casa, que você tanto quer, lhe trará mais conforto e confiança para realizar o seu desejo.

  • Reviva lembranças e pensamentos positivos

Tudo que passa pela nossa cabeça é, de certa forma, algo que pedimos. Por isso, um dos primeiros passos da lei da atração é a descoberta daquilo que queremos, pois existem muitas coisas que pedimos constantemente. Logo, um processo que pode ajudar é relembrar momentos e pensamentos positivos.

A lei da atração funciona muito com o coração, o sentimento, e relembrar lhe trará mais conforto.

  • Guarde o seu desejo no coração

Para além de pensar no sentimento de conquistar o seu desejo, pense naquilo que você quer com o coração.

Lembre-se que muitas pessoas podem querer desmotivá-lo no decorrer desta caminhada, mas, quando você tem paixão, nada é capaz de fazê-lo desistir. Afinal, apenas você é responsável por si próprio, e ninguém mais sabe o que é melhor para você.

  • Faça com que a sua felicidade seja rotina

Ter contato com algo concreto, que você possa tocar e sentir-se bem por isso, para além de canalizar o seu desejo, é uma prática que vai ajudar você.

Apesar de estar feliz ser uma comprovação de que a lei da atração funciona, ter contato com aquilo que te já tem ou faz parte, e por isso mesmo lhe faz feliz, traz conforto, estabilidade, sensação de segurança e confiança para acreditar na realização do desejo.

  • Faça autossugestões

Sugerir algo para você mesmo, como um gancho para aquele seu desejo, é outra técnica usada para ter certeza de que a lei da atração funciona. Você é o seu maior e melhor amigo, e nós amamos conselhos de amigos.

Então que tal sugerir ou aconselhar positivamente a si próprio? Fazendo isso, você está trabalhando o seu subconsciente a criar muito mais vibrações positivas.

  • Visualize o seu desejo

Personificar o seu desejo constantemente é outra técnica essencial nesta técnica. Imaginar que aquilo que você quer ganhou forma no mundo real é algo que concentrará o seu subconsciente a trabalhar muito mais na criação e emissão de vibrações positivas a seu favor.

A Lei da atração funciona, e, para isso, precisamos colocá-la em prática. Visualizar o desejo faz com que você crie ainda mais sentimento.

  • Cuidado com o que você pede

Como uma espécie de aviso, a lei da atração funciona, e, por isso, é necessário ter responsabilidade.

Nosso corpo transcende energia, e, por isso, não precisamos utilizar este poder, que é natural, para o mal dos outros. Busque a sua felicidade apenas.

  • Seja paciente

Paciência é uma virtude. Não adianta tentar pular processos, adiantar situações, meter os pés pelas mãos. Praticar a paciência é ter em mente de que você merece aquilo que você deseja e que, por isso, chegará em seu melhor momento.

Ter em mente tal premissa como aliada dos processos de pedir ao universo aquilo que você deseja soa humilde, honesto e totalmente consciente de que o melhor virá.

  • Seja totalmente grato para ser recompensado cada vez mais

Demonstrar gratidão por sentir-se bem, feliz, por pensar na grande possibilidade de você realizar o seu desejo é mais um passo que vem naturalmente com a aplicação da lei da atração.

Mostrar que você se sente agradecido pelas conquistas trará reciprocidade por parte do universo para que você continue conquistando muito mais desejos.

  • Acredite no poder que o universo tem

Cumprir todos esses passos e não acreditar que o universo conspira sim a seu favor é uma prática em vão.

Pense que você chegou muito longe para desistir, então acredite na tamanha força do universo, esse amontoado de energias e vibrações positivas.

  • Pratique a autossatisfação

Agora que você tem grande parte do conhecimento da lei da atração em mãos, pratique-a com frequência que ela sempre te recompensará mais e mais.

O e-book “O PODER DA SUA MENTE” ensina como você pode utilizar todo o potencial da Lei da Atração e fazer com que o Universo conspire a seu favor.

Veja O Resumo De “A Lei da Atração Funciona? Aprenda 27 Técnicas ÚNICAS”

  • Relaxar a mente e o corpo é um dos pilares para se sentir melhor e atrair coisas boas para sua vida;
  • Ler coisas relacionadas com a lei da atração e com os seus desejos deixa a sua mente em um estado maior de aceitação;
  • Você tem um corpo repleto de energia;
  • É preciso ter um corpo, mente e coração em harmonia para atrair coisas boas para sua vida;
  • A coragem de mudar e de se reinventar é importante;
  • Saiba realmente aquilo que deseja;
  • Se valorize e se ame cada vez mais;
  • Vença as suas crenças limitantes;
  • Tenha confiança de que é possível;
  • Preste atenção na sua intuição e pratique a ação inspirada;
  • Faça a carta mágica; 
  • Tenha paciência e continue acreditando;
  • A meditação tem muitos benefícios para elevar sua vida;
  • Seja flexível em se tratando dos seus desejos, faça as mudanças necessárias;
  • Pratique o sentimento de já realizado;
  • Relembre e se visualize na posse do desejo e vivendo bons momentos;
  • Procure guardar seu desejo apenas para você;
  • Pratique a felicidade e gratidão;
  • Autossugestões também são uma ferramenta importante para praticar a lei da atração;
  • Procure visualizar todos os dias por 7 minutos os seus desejos já realizados;
  • Mais uma vez procure ter paciência durante a sua jornada até o desejo, tudo acontece no momento certo;
  • Use a gratidão todos os dias da sua vida;

Esse é apenas o começo da jornada

Espero que tenha gostado desse super artigo com as melhores dicas para colocar em pratica a lei da atração. Saiba que tudo isso é apenas o inicio da sua jornada. Tenha fé de que tudo vai dar certo! Faça sempre o seu melhor!

Procure compartilhar esse artigo nas redes sociais e em todos os lugares porque essas dicas vão ajudar milhares de pessoas a usar a lei da atração corretamente! É nisso que eu acredito!

Muito obrigado

Gratidão

Fernando De Souza Autor do Blog www.frasesdepoder.com.br

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Rosângela disse:

    Achei muito interessante e vou praticar a lei da atração, vai da certo eu confio nessa determinação 🙏