Como fazer A Carta Mágica lei da atração

Você costuma falar com o universo? Acredita na lei da atração? Já ouviu falar da carta mágica? Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas, mas não entende muito do assunto, vem cá. Vamos te explicar como fazer a carta mágica lei da atração.

Não, como fazer a carta mágica lei da atração não quer dizer que você vai escrever uma lista como costumava fazer para o Papai Noel. A Carta não é um pedido ao universo. Ela é um agradecimento ao universo.

Conheça o verdadeiro conceito da lei da atração e como usar(Clique Aqui)

Mas como assim? Então quer dizer que aprender como fazer a carta mágica lei da atração é aprender a agradecer? Não. Muito mais do que apenas agradecer, ela reflete um desejo e mexe com todo o universo.

Por isso é que, quando falamos em como fazer a carta mágica, lei da atração está sempre ligada. Existem milhares de leis no universo, algumas criadas pelo homem, outras por divindades, outras por religiões e outras por nós mesmos.

A lei da atração é algo criado talvez pelo universo, talvez por nós mesmos. Mas, mesmo não tendo certeza da origem de seu poder, podemos garantir que ela funciona, quando se acredita nela e em tudo o que está acontecendo.

Você está gostando do artigo? Quero te fazer o convite para receber os 3 vídeos exclusivos que eu preparei ensinando vários exercícios para você começar a usar a lei da atração. Coloque seu email abaixo para receber na lista VIP.

Mas afinal, o que eu preciso e como fazer A Carta Mágica lei da atração?

Você vai precisar de uma folha de papel e uma caneta. Comesse datando a carta para daqui a 6 meses. A data precisa ser a partir da data de hoje, ou de quando você estiver escrevendo a sua Carta Magica.

Ao contrário do que muitos imaginam, você deve escrever a carta como se estivesse no futuro. Ou seja, como se o seu desejo, já tivesse se realizado e você tivesse agradecendo por ele. A carta deve ser tão natura quanto uma conversa com amigos.

Aliás, você deve redigi-la para alguém. Um melhor amigo, alguém que você confie muito. Alguém que você sabe que ficaria muito feliz em ler todas as suas realizações. É aconselhável que você tenha muito foco na carta.

O que eu devo dizer na carta mágica lei da atração?

Como eu havia dito, você deve escrever a sua realização com muitos e todos os detalhes que acha necessário. Detalhar a sua experiência e contar como foi que você conseguiu e como você se sente e o que você conquistou. Lembre-se a carta deve ser rica em detalhes.

Quando terminar de escrever a sua carta, você não deve entrega-la a ninguém. Você tem que guardá-la e, pelo menos duas vezes por dia, você deve ler a carta para você mesmo em voz alta.

Quando eu tenho que ler a carta? A carta deve ser lida sempre antes de dormir e logo depois de acordar. Você pode ler a carta mais vezes ao dia, sem restrições. Porém sempre antes de dormir e depois de acordar.

É recomendado que você escreva no máximo apenas 2 realizações na carta, lembrando de ter sempre o foco muito claro e detalhar tudo da melhor forma possível. Agora é só seguir com a leitura e aguardar o resultado.

Fontes:
Carta Mágica (lei da atração) – https://www.youtube.com/watch?v=ca_IBAHb2uQ

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Edriane Avelino disse:

    Caro Fernando, quero te agradecer pelo conteúdo dos seus e-mail. Grata