Física quântica e a lei da atração na prática

Física quântica e a lei da atração na prática

A Lei da Atração diz que você recebe exatamente o que você quer, mas quando dizemos “o que você quer“, não estamos falando exatamente do que você pensa que quer, mas sim daquela situação que você passa um dia inteiro pensando. Situações essa que muitas vezes não acrescentarão em nada na sua vida.Isso porque a lei da atração tem base na ciência da física quântica, é por essa razão que é tão importante compreender a física quântica e a lei da atração na prática. Esses dois pilares juntos já cansaram de mostrar que o universo é sim feito de energia, ou seja, não só os pensamentos, mas também os objetos “sólidos” estão inclusos nisso.

Como o nome pressupõe, os objetos sólidos, são os acontecimentos que fogem do nosso pensamento, que realmente existem e estão lá independentemente do que desejamos. Utilizando a física quântica e a lei da atração na prática, não há como lembrar que até eles têm espaço em nossa vida, porque eles também são feitos de energia.

Aproveite e se inscreva gratuitamente para receber 5 exercícios sobre a lei da atração.

[epico_capture_sc id=”2617″]

Já sabemos que a lei da atração trabalha com energia que vem de você, ela leva em consideração todas as vibrações que vêm das nossas mentes e corpo. Essas vibrações possuem frequências diferentes, e é nesse momento que o universo devolve o que cada pessoa puxa.

Todo o mundo é construído por energia, o universo inteiro está sempre vibrando e, consequentemente, com muitas possibilidades. O necessário é dar um equilíbrio a essa vibração para que alcancemos a frequência que desejamos.

A nossa frequência individual entra no oceano do movimento e a lei da atração pode influenciar isso com as energias que possuem a mesma vibração.

Veja também:

A lei da atração- Como conseguir o que quero?

Lei da Atração- Exercício Simples e Poderoso Para Usar Antes De Dormir.

Física quântica e a lei da atração na prática: o princípio da física quântica

Seguindo o princípio da física quântica, que afirma que tudo o que existe no universo possui energia, e que já que nosso corpo emite frequência, ela atrai frequências parecidas com ele, então nós usamos todos os dias a lei da atração, mesmo não tendo consciência disso.

Utilizando a física quântica e a lei da atração na prática, se você está vivendo com pensamentos negativos, dizendo ao seu interior que nada dará certo, você provavelmente não gostará do que retornará para você, já que as suas frequências negativas irão chamar outras desse mesmo estilo.

Se cadastre gratuitamente para receber todas as novidades do blog.

[epico_capture_sc id=”3881″]

Você pode utilizar a lei da atração para obter resultados positivos

Você pode utilizar a lei da atração para obter resultados positivos, só que é preciso compreender que isso não é só uma questão de pensar positivo, esses resultados estão ligados com a maneira de viver escolhida por você mesmo.

Exemplo: Para se sentir bem-sucedido, você não precisa receber uma oferta de trabalho irrecusável exatamente agora, mas se você pensar e se comportar como uma pessoa que merece o melhor cargo e realmente acreditar, a lei da atração, trabalhando com você (que precisa agir em direção ao seu sonho) vai fazer a parte dela e te mostrar mais oportunidades.

É preciso que você se sinta animado com as suas escolhas para que o universo conspire ao seu favor, isso é o que determina qual é o nível de vibração que você está emanando. Se você já está confiante com o que está vivendo, permaneça, assim a sua frequência vibracional só aumentará.

Dica Extra

 

Deixe seu comentário abaixo com sua principal dúvida sobre a lei da atração e lembre-se de compartilhar esse artigo porque essas informações podem ajudar muitas pessoas 🙂

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!